sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Semana de comemoração dos 58 anos do CEMUR
























Começou hoje dia 09 de agosto, as comemorações dos 58 anos do Centro Educacional do Município de Uruçuca (CEMUR). Durante toda semana, uma programação cultural será seguida como torneio esportivo, show gospel, teatro e cinema.
Como início da programação, foi realizado pela manhã desta sexta-feira na Igreja Matriz, um culto ecumênico com a presença da representante do Centro Espírita Caridade e Paz Suemey Gomes, a acolhida feita pelo Padre Bené que fez a leitura do Evangelho, sendo comentado pelo Pastor Ronisson da 1º Igreja Batista de Uruçuca e também com a participação da comunidade escolar no momento das preces.
A prefeita Fernanda Silva, assim como o secretário de Educação, Fabricio Santos, participou do evento e emocionaram com a programação ecumênica, bastante aceita pela comunidade cristã.
Durante a missa, a aluna Gisele Caroline do 9º ano, fez a leitura de uma poesia do educador Paulo Freire, considerado o patrono da educação e um dos pensadores mais notáveis da pedagogia mundial.
Segundo a gestora do CEMUR, Vamile Santana, temos muito a comemorar em 2013. Os avanços são positivos na educação do município e os benefícios conquistados com a adesão aos programas federais com o apoio da atual gestão entre eles, o Programa Mais Educação, Mais Cultura nas Escolas, Atletas na Escola, Gincana Junina e outras tantas conquistas que ainda estão por vir, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal.
Por Ascom.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...