segunda-feira, 5 de agosto de 2013

URUÇUCA: AULA INAUGURAL DO PRIMEIRO CURSO DE NÍVEL SUPERIOR NO IF BAIANO









Nesta segunda-feira, 5, foi proferida a primeira aula inaugural, do curso de Agroecologia, no Ifbaiano. Este é o primeiro curso de nível superior naquela escola, que já possui cursos médios de Agropecuária, Agrimensura, Tecnologia de Alimentos e Hotelaria.
Participou do evento, a prefeita Fernanda Silva, que finalizou a aula, lembrando suas origens na antiga Emarc e colocando-se a disposição de todos na Prefeitura Municipal de Uruçuca. Também, entre os participantes da mesa estavam o deputado federal, Afonso Florence, o Diretor Geral da escola, Euro Oliveira, a coordenadora de ensino, Elizene Damasceno, o Diretor de Ensino, Daniel Oliveira, a Coordenadora do curso de Agroecologia, Cinira Fernandes, o Vice-Coordenador do curso de Agroecologia, Durval Libânio, a Coordenadora do assentamento Terra Vista, Solange Brito, o Diretor Presidente da CAR, José Vivaldo e o Diretor Regional do EBDA, Luciano Assunção.
O curso de Agroecologia terá a participação de 40 alunos.

Heraldo Santana/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...