quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inforcentro de Uruçuca entrega certificados aos novos alunos














Foi entregue na manhã desta quarta-feira, 28, no Inforcentro de Uruçuca, os certificados para a primeira turma participante do curso de informática básica, realizado no período de abril a agosto de 2013.O curso foi coordenado pelos professores Alan Felix e Zildabete Rocha e teve como instrutores Cristiane Queiroz e Misael Oliveira.
Participaram da entrega dos certificados a prefeita Fernanda Silva, o Secretário de Educação, Fabricio Santos, os vereadores Nau de Nanda, Rodrigo de Paulino, alunos, familiares e representantes do Instituto Arapiaú e da Natura.
O Secretário Fabricio Santos, disse que “agora começa outra etapa da vida de vocês, vocês não apenas estão recebendo o Certificado  de conclusão do curso de  Informática, mas também saem com uma qualificação profissional estando assim,  preparados para enfrentar o mercado de trabalho”.
O Inforcentro é um centro público de acesso à informática, ou seja, locais de livre aceso onde você pode utilizar os computadores para fazer trabalhos, conhecer diversos softwares, navegar e pesquisar na internet. Seu objetivo é possibilitar ao cidadão, especialmente ao e baixa renda, o livre acesso às novas tecnologias da informação e comunicação.
A prefeita Fernanda Silva, enfatizou que é um compromisso do Governo e de toda a Uruçuca com a educação e que será sempre renovado. “Quando assumimos a administração foi visando a qualidade do ensino em todos os setores do município.”
Segundo a coordenadora  Zildabete Rocha, uma nova turma já se formou e os trabalhos mais uma vez estão em andamento.
ASCOM


Um comentário:

  1. ESTÁ DE PARABÉNS A COORDENADORA ZILDABETE ROCHA DOS TURNOS MATUTINO E VESPERTINO DO INFORCENTRO DE URUÇUCA PELA HUMILDADE, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM O MUNICÍPIO DE URUÇUCA E GOVERNO DA PREFEITA FERNANDA.

    ResponderExcluir

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...