quinta-feira, 15 de agosto de 2013

URUÇUCA: SECRETÁRIO DE SAÚDE INFORMA PROGRAMAÇÃO DE ATENDIMENTOS

A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva esteve pessoalmente no Posto de Saúde José Maria de Magalhães Neto e conversou com pacientes sobre o atendimento.
Tendo em conta, dúvidas e desconhecimento existentes junto a população de  atendimento médico nos postos de saúde, fato verificado na última sessão da Câmara de Vereadores, quando a vereadora Maria das Graças Santos, popularmente conhecida como Gracinha, questionou a falta de médicos nos postos de saúde, a qual foi informada pelo vereador Ronaldo Lima de Souza, o Nau de Danda, da existência de 17 médicos contratados pelo município. O secretário Wesley Novais disse que a informação do vereador não estava completa porque na realidade, estão contratados 18 médicos, conforme relação abaixo:

PRONTO SOCORRO

Dra. Maria Angélica Carvalho, Dr. José Eduardo Almeida, Dr. José Henrique, Dr. Antônio Manoel e Dr. Augusto Faro.

PEDIATRA

Dra. Mônica Moura Costa

GERIATRA

Dr. Paulo Correia

GINECOLOGISTA

Dr. Luiz Antônio

NEUROPEDIATRA

Dra. Marta Assunção

PSF 01 (FSESP)

Dr. Valmir do Espírito Santo

PSF 02 (IGREJA SÃO JOSÉ)

Dr. José Carlos Ribeiro

PSF 03 (SERRARIA)

Dr. Estácio Gonzaga

PSF  04 (SERRA GRANDE)

Dr. Abílio Almeida, Dra. Emérita Tavares e Dr. Álvaro Lima.

PSF 05 (MANGA)

Dr. Mardson Monteiro

CAPS

Dra. Tatiana Santos e Dr. José Antônio.

“A relação de médicos ainda não está completa, porque precisamos suprir alguns plantões  e estamos com dificuldades de contratar, por não encontrar profissionais, que queiram vir trabalhar em Uruçuca. Mas vamos continuar mantendo os contatos, para que essa carência venha a ser suprida e este é um compromisso da prefeita Fernanda Silva com a população” disse o secretário de saúde, Wesley Novais”.
Heraldo Santana/ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...