segunda-feira, 19 de agosto de 2013

URUÇUCA: SELEÇÃO GOLEIA COARACI POR 4 X 0

Em grande exibição, neste domingo, 18, no estádio Ferreirão, a seleção de Uruçuca goleou Coaraci por 4 x 0. O primeiro gol da partida foi assinalado, em cobrança magistral de falta, por Vander, aos 34 minutos do 1º tempo. No 2º tempo, a seleção de Uruçuca continuou pressionando e conseguiu logo no primeiro minuto do 2º tempo, o segundo gol, anotado por Rafael. O domínio no 2º tempo foi total e aos 27 minutos, o zagueiro Fernando, aproveitando um rebote na pequena área, fez o terceiro gol. O fechamento do placar foi aplicado por Jean Lucas, após falha do meio-campista  da seleção de Coaraci, Fabiano. A torcida, como sempre, prestigiou a seleção, ouvindo a narração do prestigiado locutor Edenildo Braga, da rádio cidade 104 FM.

O próximo compromisso da seleção de Uruçuca será domingo, 25, no estádio Ferreirão, quando enfrentará a seleção de Itajuípe, que está em segundo lugar no grupo, com quatro pontos, já que ontem empatou em seu estádio, por 1 x 1, com a seleção de Itabuna. A seleção de Uruçuca continua invicta, em primeiro lugar em seu grupo, com seis pontos.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE URUÇUCA: Wiliam, Vander, Jocélio, Fernando, Jojó, Gilmax (Lulu), Bicudo, Abraão, Danilo (Jean Lucas), Rafael (Erlan) e Erlan Dias.

Técnico: Gilson Passos

SELEÇÃO DE COARACI: Everton, Totó, Bigulino, Toninho Campos, Babau, Fabiano, Paulinho, Amauri, Dai, Peu (Kelvin) e Zico (Peloquinho).

Técnico: Gué

Gols: Vander, aos 34min, do 1º tempo, Rafael, a um minuto, Fernando, aos 27 min e Jean Lucas, aos 36min, do 2º tempo.
Renda: R$ 3.605,00  Público: 721 expectadores

Árbitro Central: Edvalter Marinho

Auxiliares: Samuel da Hora e Luiz Antônio Matos.
Heraldo Santana/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...