terça-feira, 24 de setembro de 2013

2º Encontro LGBT foi realizado em Serra Grande




Serra Grande acolheu no último sábado o II Encontro LGBT. A festa que contou com a participação de toda a comunidade, começou as 16h e foi mais uma oportunidade para gays, lésbicas e transgêneros celebrarem as conquistas e reivindicarem mais oportunidades e, acima de tudo, respeito.
Muito glamour, ousadia, glitter e animação foram os ingredientes básicos para a festa acontecer na mais tranqüila paz ao som da Fanfarra Faita de Itacaré. Muitas pessoas aproveitaram para se“montar” lá mesmo e acompanhar também a escolha da Miss Gay Serra Grande 2013.
Segundo Diêgho Loppys Loppys, da assessoria da juventude de Uruçuca, a parada é uma forma de combater o preconceito. Está em trâmite no Congresso Nacional, o Projeto de Lei da Câmara 122 e propõe que a homofobia seja considerada crime. O encontro teve o apoio de vários colaboradores, inclusive da prefeitura municipal de Uruçuca..

Um comentário:

  1. Homofobia, seria medo de gay ou de pessoas homossexuais, e opinião é bem diferente. Preconceito, é um conceito formado antes. Ter opinião formada não significa, julgar mal ou ter repulsa, não aprovar a pratica homossexual, não deve ser vista como preconceito ou discriminação. porque se pode ter opinião dissonante até sobre a existência de Deus; mas não aprovar ou mesmo criticar a postura homossexual é logo taxada de preconceito. Não aprovo o homossexualismo, mais respeito a pessoa humana. Não aprovo o encontro gay, passeata do orgulho gay ou seja lá o que for, acho uma inversão de valores... mas continuo respeitando o direito da pessoa humana

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...