terça-feira, 10 de setembro de 2013

Boa quantidade de médicos atendem hoje no Centro de Saúde José Maria de Magalhães



Apesar das dificuldades financeiras que atravessa o município com a queda de arrecadação e a falta de disponibilidade de profissionais médicos na região,  a cidade de Uruçuca vem dando um bom exemplo no atendimento dos seus munícipes.
A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva reuniu-se com o secretário de saúde, Wesley Novaes e pediu prioridade no atendimento da saúde e mais empenho a todos os funcionários da secretaria para que haja celeridade no atendimento ao cidadão. “Precisamos priorizar serviços em algumas secretarias e a saúde é de fundamental importância na nossa administração, é necessário cuidar das pessoas mesmo com toda dificuldade de contratar profissionais na região, inclusive a nossa presidente Dilma Rousseff contratou médicos estrangeiros para solucionar a falta de profissionais em algumas áreas do país, em Uruçuca estamos dispondo de um bom atendimento  nas nossas unidades,” frisou a prefeita Fernanda Silva.
Nesta terça-feira a comunidade de Uruçuca dispõe de três médicos no Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto.
Dr. José Carlos Ribeiro (Clínico Geral), Drª Mônica Moura Costa (Pediatra)  e Dr. José Eduardo Almeida (Plantonista 24 horas).
"Apertamos o orçamento para levar algumas propostas para profissionais de nossa região, na medida do possível estamos sendo atendidos por bons médicos e estamos esperando atentos a distribuição dos royalties do petróleo para saúde e assim resolvermos todos as dificuldades que encontramos no setor," disse o secretário Wesley Novaes.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...