segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Com erros de arbitragem, Uruçuca perde no Barbosão para Coaraci e define colocação contra Itabuna no Ferreirão, no próximo domingo‏


Torcedores de Uruçuca comemoraram o gol de Rafael anulado pelo arbitro central

Seleção de Uruçuca

Seleção de Coaraci

Jogadores e comissão técnica reclamaram com o arbitro da partida
Nem mesmo os torcedores de Coaraci acreditaram que a sua seleção poderia vencer algum jogo, desta primeira fase do intermunicipal, já que vinha de 4 derrotas consecutivas, duas para Itabuna no Itabunão e Barbosão, uma para Uruçuca no Ferreirão e uma para Itajuípe no Barbosão  e por isso não compareceram ao estádio  neste domingo para ver sua seleção, já desclassificada, vencer  o seu 1º jogo frente ao selecionado de Uruçuca por 3 a 2, em jogo de muitas polêmicas, com a arbitragem ruim e falta de bola em campo, o que  gerou  insatisfação por parte da comissão técnica do selecionado Uruçuquense.
Mesmo perdendo a seleção de Uruçuca já estava classificada e encerra os jogos desta 1ª fase em seus domínios disputando a 2ª e 3ª colocação em confronto direto com a seleção de Itabuna, que tem a mesma pontuação de 7 pontos, enquanto a seleção de Itajuípe venceu Itabuna no Itabunão  por 5 a 1, foi a 11 pontos  e garantiu a 1ª vaga do grupo 10 do Intermunicipal.
Caso Uruçuca vença a seleção de Itabuna, no próximo domingo deverá enfrentar na 2ª fase o 2º colocado do grupo 9 que poderá ser a seleção de Ubaitaba. A seleção de Itabuna empatando ou perdendo em Uruçuca se mantém na 3ª colocação e enfrenta a fortíssima Seleção de Santo Antônio de Jesus que tem cinco vitórias, 15 pontos e já assegurou a 1ª colocação do seu grupo, enquanto Itajuípe deverá esperar a rodada deste final de semana para confirmação de quem deverá enfrentar (Ituberá com maior chance (4 pontos) ou Valença (3 pontos) que tem que vencer Santo Antônio de Jesus, que até agora não perdeu no Intermunicipal 2013.
Além dos problemas da partida contra Coaraci, o técnico de Uruçuca Gilson Passos enfrentará uma semana difícil para encontrar os substitutos de Abraão e Fernando que foram expulsos na última partida e que deverão fazer falta pela regularidade das outras partidas já disputadas.
“Tivemos um jogo conturbado pela arbitragem, falta de reposição de bolas pelos gandulas, que nos prejudicou bastante. Um gol de Rafael anulado, por impedimento, que não existiu e o pênalti que o arbitro deu contra Uruçuca no final do jogo, que foi fora da área, além da expulsão dos nossos dois atletas. Mas temos uma semana para treinar e esperar a força da nossa torcida para garantirmos a vitória frente à seleção de Itabuna e partirmos com moral para a 2ª fase do campeonato Intermunicipal de futebol” disse o auxiliar técnico Babau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...