sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Primeiro Grupo de Gestantes do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS







Aconteceu terça-feira, 17, na sede do CREAS, uma palestra com o primeiro grupo de gestantes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O encontro contou com a palestrante Márcia Souza da igreja católica, que trouxe palavras de fé, dinâmicas e também sobre os direitos das gestantes.
Segundo a coordenadora Eliza Gomes, “estamos dando início ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFVO. O CRAS estará acompanhando esse público por três meses, nos dias de segunda-feira onde acontecerão as reuniões e na sexta-feira as oficinas.”
Participaram também a assistente social Paula Alfaya, agente social Josane Galvão e as estágiarias que com dinamismo e dedicação fizeram um grande evento com as gestantes de Uruçuca.
A prefeita Fernanda Silva parabenizou os administradores do CRAS do município pelo desenvolvimento do programa e falou do seu comprometimento em lutar por uma maternidade em Uruçuca, já que atualmente as crianças nascem nas cidades de Ilhéus e Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...