quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atendimento da Ouvidoria e Defensoria Pública será amanhã em Serra Grande



A Ouvidoria e Defensoria Pública  do Municipal de Uruçuca fará atendimento à população três vezes no mês de setembro e três vezes no mês outubro de 2013 em Serra Grande.

Esta será a 1ª vez que a Ouvidoria Pública atenderá no Distrito de Serra Grande e foi um pedido pessoal da prefeita Fernanda Silva com o objetivo de saber em que a administração pode melhorar no atendimento ao cidadão. 
A prefeita Fernanda Silva, preocupada com a população carente de Serra Grande, também autorizou que a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento  preste assessoria jurídica gratuita às pessoas de baixa renda. Orientações jurídicas e ajuizamento de ações como pensão alimentícia, divórcio, tutela, parentela, curatela e outros serviços serão oferecidos pelo município através do advogado Marcelo Pinheiro.                Para a prefeita Fernanda Silva, o desemprego e a crise financeira no município deixam as pessoas carentes que vivem com um salário mínimo e até sem renda, impossibilitadas de resolver seus problemas com a justiça, por isso o município vai proporcionar este serviço também comunidade de Serra Grande.
 O atendimento acontecerá amanhã, dia 12 e nos dias 19 e 26 de Setembro de 2013 e 1º, 15 e 29 de Outubro em Serra Grande.

A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva elogiou o trabalho da ouvidoria no município de Uruçuca e pediu empenho aos advogados que deverão fazer o trabalho em Serra Grande. “Com a implantação da ouvidoria em Serra Grande vamos saber onde precisamos melhorar no atendimento ao cidadão e assim vamos  poder ter uma visão de como a comunidade tem participado da nossa administração” disse Fernanda Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...