quarta-feira, 25 de setembro de 2013

URUÇUCA: ATLETA É CAMPEÃ BRASILEIRA DE MUSCULAÇÃO






A atleta Fabrícia Raielle foi campeã brasileira de musculação, nas categorias Fitness  até 16 Anos e categoria Clássico, pela federação Wff-Wbbf, dia 21, no Teatro Unip, em São Paulo. A atleta foi classificada para o mundial na Eslováquia, em 12 de outubro e Sul-americana, no Paraguai, em abril de 2014. Fabrícia é treinada pelo professor Vitor Farias, da academia Tropical Fitness, em Uruçuca.
No campeonato, participou mais dois atletas, que obtiveram o 3º lugar. Abraão Braga, 17 anos, categoria Júnior e Clássico e Robson Souza, 24 anos, categoria Atlético.
Os atletas e o treinador, Vitor Farias, estiveram, ontem, 24, no gabinete da prefeita Fernanda Silva, para agradecer o patrocínio recebido e mostrar os troféus conquistados.
Para prefeita Fernanda Silva, seu governo dará todo apoio ao esporte e parabenizou os atletas pela conquista, que está levando o nome de Uruçuca aos quatro cantos do Brasil e futuramente do mundo.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...