quarta-feira, 11 de setembro de 2013

URUÇUCA: INAUGURAÇÃO DA IGREJA EM HONRA A IRMÃ DULCE



Irma dulce
Nesta sexta-feira, 13, às 19 horas, em Uruçuca, será realizada a missa de inauguração e consagração da 1ª Igreja Irmã Dulce, em nossa região.

Durante o dia, dividido, em dois momentos, pela manhã, às 10 horas e à tarde às 15 horas,  haverá apresentação, no Centro Cultural Água Preta, na Praça da Bandeira, para estudantes da rede municipal de ensino, de um filme sobre Irmã Dulce e o testemunho de Ronaldo Castro, cantor de músicas de Irmã Dulce, que estará vindo do Santuário, em Salvador, junto com a também cantora, Jaqueline Mota, especialmente para abrilhantar a festa da Igreja da Bem Aventurada Dulce dos Pobres.

A partir das 17 horas haverá concentração na Praça Gilberto Moura, Urbis, em frente a Igreja São José, de onde sairá a imagem de Irmã Dulce, em procissão para Igreja da Beata, que fica localizada junto ao conjunto de casas, popularmente conhecido como Portelinha, no Bairro Everaldo Argolo Góes.
Além dos cantores de Irmã Dulce, que trarão uma relíquia em 1º grau da futura santa, e do Bispo Diocesano de Ilhéus, D. Mauro Montagnoli, estarão presentes fiéis de toda região, que serão muito bem recebidos pela comunidade católica de Uruçuca.

Um comentário:

  1. GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VOCES ...MAS SEI TAMBÉM QUE UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇAO DE URUÇUCA NÃO TEM INTERNET EM CASA ENTÃO POR QUE NAO COLOCAR ESSES AVISOS EM UM CARRO DE SOM PELAS RUAS DA CIDADE ACREDITO QUE SERIA BEM MAS VIAVEL ...

    ResponderExcluir

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...