terça-feira, 10 de setembro de 2013

URUÇUCA: MAIS 50 CASAS PARA ZONA RURAL








Evidenciando a sua preocupação com o povo da zona rural e o compromisso assumido durante a campanha, a prefeita Fernanda Silva autorizou, através da Diretoria de  Agricultura, a continuação do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural). Para isso, foi enviada uma equipe para cadastramento de propriedades onde existam casas de madeira e pau-a-pique, para serem transformadas em casas de alvenarias e blocos.
Na etapa inicial, a zona do Corisco foi contemplada e já está em processo final para início das obras e nesta nova etapa estarão sendo cadastrados moradores das regiões do Barrocão e Pé de Serra.
Hoje, 10, a prefeita Fernanda Silva se reuniu com dirigentes da empresa que vai executar as obras, quando foi discutido o cronograma do início dos serviços, logo após a liberação do financiamento pela Caixa Econômica Federal.
“É uma felicidade muito grande de nossa parte, fazer o povo, que vive na zona rural, a ter um lar com dignidade e especialmente, com qualidade de vida. Estaremos fazendo tudo que estiver ao nosso alcance, para dar o bem estar, a nossa população.”, disse a prefeita Fernanda Silva.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...