quarta-feira, 25 de setembro de 2013

URUÇUCA: NOVOS PROJETOS PARA EDUCAÇÃO SÃO DEBATIDOS NO MUNICÍPIO

Juliano Borghi (Instituto Arapiaú),Geraldo Severino (Engenheiro Civil), Fabrício Santos (Secretário de Educação), Bia Goulard ( Arquiteta habilitada pelo FNDE) e José Nazal (Secretário de Planejamento)
A prefeitura de Uruçuca recebeu no dia 20 de setembro a visita da arquiteta contratada do Instituto Arapyaú, Bia Goulard, que também é habilitada pelo FNDE, para uma reunião sobre as obras previstas para o município durante a gestão da prefeita Fernanda Silva.
O levantamento cadastral dos colégios da cidade está sendo feito inicialmente para adequação das unidades e integração das escolas a comunidade. Há também a proposta de transformar a Escola Freitas Neves em creche e o pleito de municipalizar o Colégio Antonio Cruz.
A reunião contou com o representante do Arapyaú, Juliano Bonghi, do engenheiro civil da prefeitura de Uruçuca, Geraldo Severino, do secretário de planejamento, José Nazal e do secretário de educação, Fabrício Santos, que falou sobre o empenho para que seja atendida a demanda educacional municipal de forma adequada. Para isso é preciso grande atenção para que seja considerada a socialização escola-comunidade e que esta venha interagir de forma consciente com a escola.
De acordo com José Nazal, secretário do planejamento, o projeto já está sendo desenvolvido no distrito de Serra Grande e contemplará todo o município de Uruçuca. É um compromisso da prefeita Fernanda Silva para consolidar em Uruçuca uma melhor educação, proporcionando com isso um ambiente mais digno para a população.
Ascom  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...