quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Uruçuca: Pequenos empreendedores terá assessoria


A prefeitura de Uruçuca, em parceria com o Serviços de Apoio  às Micro e Pequenas empresas (SEBRAE), estará instalando, no galpão do desenvolvimento, Rua Vital Soares, s/n, Centro, o balcão do empreendedor, entre os meses de setembro e outubro de 2013, tendo como Agente de Desenvolvimento do Município, o Sr. Ednaldo Lopes.
Um local destinado aos empreendedores, que ainda,  se encontram na informalidade.O empreendedor informal, o micro empreendedor individual e o microempresário de Uruçuca e Serra Grande terá suporte na formalização como micro empreendedor individual, cursos, oficinas, palestras e informações de forma gratuitas.

Antes mesmo da conclusão, da instalação do balcão do empreendedor, o SEBRAE Território da Cidadania Litoral Sul, sob a coordenação do gestor, José Carlos de Oliveira, traz para Uruçuca o projeto Negócio a Negócio (NAN), que irá atender de forma gratuita e continuada os empreendedores de Uruçuca e Serra Grande. A agente de orientação empresarial, Lara Pirajá e o Agente de Desenvolvimento, Ednaldo Lopes, visitarão pessoalmente os empreendimentos, aplicando um diagnóstico empresarial, que permitirá identificar quais áreas, o SEBRAE levará suas soluções para a qualificação do negócio.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...