quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Uruçuca: Secretaria de Assistência Social faz entrega de cadeiras de rodas







Deficientes físicos de baixa renda receberam cadeiras de rodas na tarde desta segunda-feira (02). Os equipamentos foram entregues pela prefeita Fernanda Silva e pela equipe que compõe a Secretaria de Assistência Social. Os primeiros beneficiados são pessoas que dependem totalmente dos aparelhos para se locomover.
 As cadeiras foram solicitadas às Voluntárias Sociais da Bahia e uma foi doação da própria Secretária Itatiana Santana. Segundo Itatiana, “em abril foi solicitado junto as Voluntárias para as pessoas que aqui vieram mostrar a sua necessidade, e hoje estamos em festa, pois sabemos que facilitará a vida de todas elas.”
Uma das beneficiadas foi a senhora Valdeti Dias de Castro de 75 anos, muito feliz e emocionada com a nova cadeira, D. Valdeti diz que só tem a agradecer. “É minha filha, vamos agradecer a Deus e a prefeita Fernanda por mais essa bondade, que ao menos está olhando pela gente, a minha família está muito feliz.”
Para a prefeita Fernanda Silva, as cadeiras de roda dão mais independência às pessoas com deficiência. “A liberdade que a gente tanto busca para a sociedade. Para a gente não parece ser muita coisa, mas para os deficientes físicos, a locomoção e a condição de se deslocar dentro do espaço socializado, é tudo o que resolve a vida deles.”
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...