terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vereador tomou posse na Câmara de Vereadoresde Uruçuca

Amigos e parentes estiveram na posse de Jaí Arcanjo
Vereadores do Município de Uruçuca
Novo Vereador de Uruçuca, Djalma Arcanjo de Souza
Com a morte do vereador Valmary Alves dos Santos (PP), quem assumiu o mandato foi o suplente Djalma Arcanjo de Souza, conhecido por Jai (PP), que obteve 325 votos.
Jai tomou posse ontem às 15:00 horas na Câmara de Vereadores de Uruçuca e disse não ter sido de sua vontade tomar posse da forma que tomou, lamentou a morte do vereador Valmary Alves e disse que não está alí para fazer oposição, mas ajudar no desenvolvimento do município de Uruçuca.
O Vereador Jai Arcanjo recebeu elogios de toda a Casa Parlamentar e agradeceu o apoio que recebeu dos vereadores do município, inclusive do Presidente da Casa, Eri Guimarães.
Na mesma sessão de posse do vereador Jai Arcanjo a Câmara elegeu a Vereadora Maria das Graças (Gracinha do Posto) para o cargo de 2ª secretária com 10 votos (Maioria absoluta já que o vereador Jaí Arcanjo não tinha direito a voto na sessão de ontem, pois não participou das discussões nas últimas sessões). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...