terça-feira, 15 de outubro de 2013

EX-PREFEITO MOACYR LEITE FOI CITADO E VAI SE EXPLICAR NA JUSTIÇA

O ex-prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (PP), foi citado, hoje, 15 de outubro, pelo oficial de justiça da “Comarca de Uruçuca”, na Praça Miguel Baracho nas proximidades do Sindicato Rural Patronal quando conversava com amigos e correligionários.

Moacyr Leite há muito tempo estava se esquivando para não ser intimado pela justiça. Porém, depois de uma ordem emitida pelo próprio Exmº  Sr. Dr. Renato Alves Cavichiolo, MM Juiz de Direito Titular da Vara Cível e Comercial da Comarca de Uruçuca, ele  terá que se defender em duas ações de improbidade e uma execução fiscal.
Justiça seja feita!

3 comentários:

  1. Professora municipal15 de outubro de 2013 17:24

    Estou com meu nome no SPC por conta do ex-prefeito Moacyr Leite Júnior não ter ter repassado o meu dinheiro para o Banco. O que foi feito do que foi descontado? Será que algum eleitor vai votar no forasteiro ou no deputado dele com tanto rabo de palha espalhado pelos 4 cantos da cidade?

    ResponderExcluir
  2. ESPERAMOS QUE NÃO ACABE EM PIZZA

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente está chegando a hora do ex-prefeito aparece novamente com a cara de pau tentando enrolar seus eleitores com conversa, não sabendo que ele já vendeu certa quantia de voto, pedindo encarecidamente que votem em seus candidatos, VAMOS FICAR DE OLHO ABERTO URUÇUCA, ESTE CIDADÃO NUNCA GOSTOU DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...