terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uruçuca disponibiliza Relatórios de Impacto Ambiental do Porto Sul a População



A prefeitura de Uruçuca recebeu nesta terça-feira, 22, um ofício da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia, encaminhado através da Bahia Mineradora, na pessoa de Sandra Argolo,  uma cópia digital e impressa do Relatório dos Estudos Complementares, Caderno de Resposta e Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) final e atualizado, do empreendimento Porto Sul.
As cópias estão disponíveis para consulta na prefeitura e na secretária de planejamento do município, com o objetivo de ampliar sua divulgação a população interessada, também para quem precisar de maiores informações. Uma nova audiência com o IBAMA acontecerá, porém ainda com data indefinida, para a apresentação final desse estudo e dos relatórios.
Segundo o secretário de Planejamento de Uruçuca, José Nazal, essas consultas são de importância fundamental para a realização de audiência pública, uma vez que as pessoas receberão o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) antes. Também, caso tenham alguma dúvida e quiserem detalhes, é só pesquisar no Estudo de Impacto Ambiental (EIA).

2 comentários:

  1. Bom dia, Jean Macedo
    Pedir uma mala com roupas e uns envelopes de cadastro imobiliário no dia 06/10 no percurso de Uruçuca a Maraú via Ilhéus gostaria de contar com ajuda do seu blog para encontrar minha mala.
    Contato (73) 8162 9090 Lúcio

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, fica a dica este material deveria esta disponível na Secretaria ou Departamento de Meio ambiente, já que se trata de um documento ambiental.

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...