terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uruçuca disponibiliza Relatórios de Impacto Ambiental do Porto Sul a População



A prefeitura de Uruçuca recebeu nesta terça-feira, 22, um ofício da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia, encaminhado através da Bahia Mineradora, na pessoa de Sandra Argolo,  uma cópia digital e impressa do Relatório dos Estudos Complementares, Caderno de Resposta e Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) final e atualizado, do empreendimento Porto Sul.
As cópias estão disponíveis para consulta na prefeitura e na secretária de planejamento do município, com o objetivo de ampliar sua divulgação a população interessada, também para quem precisar de maiores informações. Uma nova audiência com o IBAMA acontecerá, porém ainda com data indefinida, para a apresentação final desse estudo e dos relatórios.
Segundo o secretário de Planejamento de Uruçuca, José Nazal, essas consultas são de importância fundamental para a realização de audiência pública, uma vez que as pessoas receberão o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) antes. Também, caso tenham alguma dúvida e quiserem detalhes, é só pesquisar no Estudo de Impacto Ambiental (EIA).

2 comentários:

  1. Bom dia, Jean Macedo
    Pedir uma mala com roupas e uns envelopes de cadastro imobiliário no dia 06/10 no percurso de Uruçuca a Maraú via Ilhéus gostaria de contar com ajuda do seu blog para encontrar minha mala.
    Contato (73) 8162 9090 Lúcio

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, fica a dica este material deveria esta disponível na Secretaria ou Departamento de Meio ambiente, já que se trata de um documento ambiental.

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...