quinta-feira, 31 de outubro de 2013

URUÇUCA: PREFEITA AUTORIZA PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS DEIXADOS POR EX-PREFEITO

Para celebrar o dia do servidor público, dia 28.10, a prefeita Fernanda Silva autorizou pagamento de salários atrasados, deixados pelo ex-gestor Moacyr Batista de Souza Leite Júnior. Além dos salários, a prefeita incluiu o 13º salário, também atrasado, a que os servidores efetivos tinham direito.
A irresponsabilidade e o desprezo com que o ex-prefeito tinha pelos servidores, pode ser sentido pela atual administração, quando a maioria dos servidores, ficaram sem receber seus vencimentos, em dezembro de 2012, exceto a educação, por ter sido os recursos do FUNDEB, bloqueados pela justiça, a pedido do sindicato de classe.
Este gesto da prefeita Fernanda Silva foi saudado pelos servidores contemplados, que observaram a responsabilidade e o compromisso de um trabalho sério em prol de todos. Também este, será mais um fato que o ex-prefeito deverá responder por improbidade administrativa na justiça
“Hoje o município vive uma nova realidade administrativa e a democracia está sendo respeitada em toda cidade. Fizemos um compromisso com os servidores efetivos de saldar os débitos, deixados pelo governo anterior, porque eles não poderiam pagar pela falta de responsabilidade de ninguém”, concluiu a prefeita.

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...