quinta-feira, 17 de outubro de 2013

URUÇUCA: 40 CASAS SERÃO CONSTRUÍDAS NO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA







Nesta quarta-feira, 16, reunidas no Centro Cultural Água Preta, as proprietárias das futuras casas, do programa Minha Casa, Minha Vida, tiveram contato direto com dirigentes da empresa, encarregada das construções. Na oportunidade foram dirimidas as dúvidas relativas à construção.
As casas serão edificadas nos terrenos dos próprios contemplados e terão um prazo de conclusão, de aproximadamente quatro meses. As beneficiárias, que possuem barracos como residências, terão que demolir e deixar o terreno limpo para o início das construções.
Segundo o projetista da prefeitura municipal de Uruçuca, Samuel Branco, seriam necessárias a conclusão do programa destas 40 casas, para que  projetos de novas casas sejam viabilizados.
Estiveram presentes na reunião, além do projetista, Samuel Branco, e dirigentes da empresa construtora, os vereadores Nau de Danda, Rodrigo de Paulino, Suely da datilografia, Gracinha, Jai, Eri e os secretários, Danilo Mota, Márcio Gabriel, José Nazal, Gildásio Brabo, Fabrício Santos e Marcos Vasconcelos.
A prefeita Fernanda Silva afirmou que: “Estamos trabalhando para que as pessoas que visitamos durante a campanha e que moravam em barracos e casas de taipa tenham condições de serem contempladas nos novos programas. Para isso, já autorizei minha equipe  realizar projetos, de modo que, novas famílias venham a ter acesso ao programa”.
ASCOM/PMU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...