terça-feira, 15 de outubro de 2013

URUÇUCA: SELEÇÃO DE FUTEBOL É DESCLASSIFICADA DO INTERMUNICIPAL








No último domingo, apesar de apresentar um bom futebol, a seleção de futebol de Uruçuca foi desclassificada do campeonato intermunicipal, por  1 x 0. O único gol da partida foi anotado por Wescley, em cobrança de falta, no segundo tempo.

O técnico Gilson Passos, durante o período em que atuou no intermunicipal, teve muitas dificuldades em escalar a equipe, por problemas de contusões, inclusive, um dos principais jogadores contratados, no caso de Rossi, não pode entrar em campo, em nenhuma das partidas. Teve também o caso de um dos principais titulares, o Vander, abandonado a equipe, sem aparente motivo, na 3ª fase. Juntando todos os problemas, a nossa seleção não conseguiu superar a boa equipe de Itajuípe, que deverá enfrentar na próxima fase a seleção de Ibicaraí.

“Nossa equipe e a comissão técnica, não mediram esforços para que tivéssemos um bom aproveitamento no campeonato intermunicipal. Mas, as adversidades não contribuíram para que alcançássemos êxito em nossas pretensões. Temos certeza que no próximo ano, com o apoio continuado da prefeita Fernanda Silva, nós teremos melhor desempenho para dar alegria aos nossos torcedores”, afirmou o técnico Gilson Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...