quarta-feira, 20 de novembro de 2013

20 DE NOVEMBRO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva ao lado da Ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros

A luta pela liberdade jamais vai cessar, neste dia 20 de novembro gostaria de homenagear a todos pelo dia da "Consiência Negra" e deixar a minha homenagem ao trabalho realizado pela Ministra Luiza Helena de Bairros atual Ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Brasil.
Ela fez sua carreira política na Bahia, onde é radicada. Formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui Mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia e doutorado em Sociologia pela Universidade de Michigan.

Participou de projetos do PNUD de combate ao racismo. Ocupou em 2008 a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia no governo Jaques Wagner quando foi convidada pela presidenta Dilma Rousseff a participar do ministério.
"Parabéns a todos pela luta!"
Fernanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...