quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prefeita Fernanda Silva debate com Rui Costa demandas para Uruçuca



O secretário da Casa Civil do governo de Jaques Wagner, Rui Costa, recebeu na tarde da terça-feira (5) a prefeita do município de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), para debater demandas para a região sul da Bahia. Entre as ações para o município estão os projetos de interesses sociais como a implantação do sistema de saneamento básico, a recuperação da estrada que liga Uruçuca a Serra Grande, a implantação de um departamento integrado de segurança pública e a construção de um novo mercado municipal.

“Vamos continuar buscando apoio dos secretários estaduais para auxiliar no desenvolvimento regional. Essas demandas encaminhadas a Rui Costa são algumas das ações que queremos implementar no município para garantir infraestrutura de saneamento básico para a população da sede e da zona rural. Também pleiteamos a recuperação de estrada, que facilitará o escoamento de produção e de ações voltadas para o turismo”, declara a prefeita petista de Uruçuca, que também é membro do Conselho Fiscal da UPB e da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc). O secretário encaminhou as demandas para o corpo técnico da Casa Civil que irá viabilizar as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...