quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PREFEITURA SOCORRE POPULAÇÃO ATINGIDA PELOS ESTRAGOS DAS CHUVAS








Por determinação da prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, a Secretaria de Infraestrutura foi mobilizada, na manhã desta quinta-feira, para adoção de medidas para socorrer a população dos estragos causados pelas fortes chuvas que caem, desde a segunda-feira, sobre a região Sul da Bahia. Nesta madrugada várias ruas foram alagadas, principalmente nas regiões baixas, que é cortada pelo rio Água Preta e por riachos, e por isso famílias ficaram desabrigadas, o que necessitou da atuação da equipe da Infraestrutura no socorro às vítimas.

 A administração municipal definiu alguns colégios, como o São Lucas para abrigar as famílias removidas das áreas inundadas. Neste local está sendo servida alimentação, além da atenção por técnicos das secretarias municipais da Assistência Social e Saúde.

Outros colégios estão sendo preparados, para caso haja necessidade, mais famílias sejam abrigadas e em razão desta emergência, as aulas dos colégios municipais foram suspensas até a próxima segunda-feira.
Segundo o secretário Vinícius Oliveira, a preocupação da prefeita com os desabrigados é muito grande e em vista disto autorizou plantão para que todo cidadão atingido pela enchente, tenha pleno e rápido atendimento. 

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...