segunda-feira, 11 de novembro de 2013

URUÇUCA: DINHEIRO DO PNAE É LIBERADO AOS AGRICULTORES








Nesta segunda-feira, 11, foram liberados os recursos, aos agricultores participantes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Estes recursos estavam bloqueados, tendo em conta o bloqueio pelo governo federal, das verbas da merenda escolar.
O bloqueio foi efetuado pela falta de prestação de contas pelo governo anterior, que deixou informar os gastos com a merenda no ano  de 2011. 
Os agricultores reunidos hoje, no Centro Cultural Água Preta tiveram a informação do secretário de agricultura, Márcio Gabriel, que falou das dificuldades na liberação dos recursos, pela falta de responsabilidade do ex-gestor. Segundo a Prefeita Fernanda Silva, presente ao encontro, o município teve que fazer uma representação junto ao Ministério Público, contra o ex-prefeito, para que o governo federal liberasse as verbas. Esta representação foi entregue em 02.02.2013 e leva o número 0000899/2013-MPF. A prefeita aproveitou para informar aos agricultores as demandas que foram realizadas e as que estão por vir.
“Agora temos condições de contemplar todos vocês e garanto que não mais terá atraso nos pagamentos. O que fizeram com os recursos da merenda escolar no último governo foi algo inaceitável e isso não será repetido neste meu governo”, explicou a prefeita Fernanda Silva.
ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...