quarta-feira, 6 de novembro de 2013

URUÇUCA: ENTREGA DE CARTEIRAS PARA ZONA RURAL É RECEBIDA COM FESTA




A situação encontrada, pela atual administração, nas escolas rurais era de calamidade. As instalações físicas das escolas e as condições das carteiras utilizadas em sala de aula eram precárias. Para sanar os graves problemas, o secretário de educação Fabrício Santos autorizou sua equipe, elaborar projetos para dar dignidade aos alunos que estudam no interior do município.
 Inicialmente reformou as escolas e agora neste mês entregou 600 carteiras novas para substituir a grande quantidade que estavam sem condições de utilização.
Para o secretário: “Esta é uma resposta aos críticos, que não enxergam o trabalho sério que a prefeita Fernanda Silva vem realizando no município”.
Na região do Barrocão, o comerciante Durval ficou satisfeito com as reformas implantadas e vibrou com a chegada das carteiras: “Agora estamos vendo que o governo de Fernanda pensa no povo da zona rural. Alguns amigos já me informaram que ela está trabalhando para recuperar as nossas estradas e me lembro bem, que essa foi uma de suas promessas de campanha, que está sendo cumprida. Parabéns a nossa prefeita”, comemorou Durval.
Ainda de acordo com o secretário Fabrício, já estão sendo substituídas as carteiras quebradas nas escolas urbanas e está incentivando uma campanha junto aos alunos para que conservem as carteiras, porque elas são patrimônio deles.

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...