sexta-feira, 22 de novembro de 2013

URUÇUCA: GOVERNADOR ENCAMINHA DEMANDAS COM PREFEITA E DEPUTADA

Saneamento básico, melhoria no setor de Saúde, pavimentação da BA-654, que liga Uruçuca à BA-001, uma das principais rodovias turísticas da Bahia, na altura do distrito de Serra Grande, e ações referentes à segurança pública. Essas foram as principais demandas encaminhadas ao governador Jaques Wagner pela prefeita do município, Fernanda Silva (PT) e pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD). O encontro aconteceu nesta quarta-feira (20), na governadoria, em Salvador, e contou ainda com a participação do secretário de Relações Institucionais, César Lisboa.

“A audiência foi solicitada pela deputada Ângela, que apoia diversos setores na região, em mais uma ação para viabilizar recursos e novos projetos para Uruçuca”, afirma a prefeita Fernanda. Para ela, as ações são pontuais e foram compreendidas pelo chefe do Executivo estadual como prioritárias para a região. “Aguardamos novos investimentos e serviços nos setores de infraestrutura, saúde e segurança tanto do governo estadual como do federal: aumento de efetivo policial, asfalto de estradas e equipamentos públicos são alguns dos nossos pleitos que devem ser atendidos”, completa.

Ainda de acordo com a prefeita, Uruçuca terá uma Unidade Básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A gestora participa em Salvador, no dia 6 de dezembro, da entrega do equipamento com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...