terça-feira, 26 de novembro de 2013

URUÇUCA: PREFEITA FERNANDA SILVA NOMEIA SECRETÁRIO DE ESPORTES

Moisés em foto oficial do Internacional de Porto Alegre

Moisés em foto dos campeonatos conquistados pelo Vasco da Gama

Moisés em jogo contra o La Coruna na Espanha 

Moisés em disputa de bola com Márcio goleiro do Juventude (Campeonato Brasileiro)
Moisés apresentou seu novo projeto a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva

Ex-atleta profissional e treinador de futebol, Moisés Alves dos Santos, foi nomeado Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, pela prefeita Fernanda Silva no município de Uruçuca.
Ele iniciou sua carreira profissional na Catuense(BA), participou da seleção de Uruçuca, em 1993, governo Dilson Argolo. Voltando a Catuense, foi contratado pelo Vasco da Gama(RJ), de 1996/1998, integrou o Internacional(RS), de 1998/1999, Náutico (2000), Atlético e Vila Nova (GO), em 2001. Foi campeão pelo Coríntians (AL), em 2004 e encerrou a carreira como atleta, em 2005. Como técnico teve uma série invicta de 13 jogos, no campeonato baiano, pelo Atlético de Alagoinhas (2009/2010). Atualmente estava como diretor técnico da seleção de Cipó, que foi desclassificada pela finalista Itajuípe.
A nomeação de Moisés é uma aposta da prefeita Fernanda Silva, para desenvolvimento do esporte, em todas as categorias. Neste projeto será criada uma escolinha de futebol, além de incentivo às crianças e adolescentes a praticarem outros esportes.
“A sensibilidade e a preocupação da prefeita Fernanda Silva, com as crianças, me levou  aceitar este projeto, inclusive, eu tinha propostas de clubes profissionais, como o Feirense e algumas seleções municipais. Por ter atuado pela seleção de Uruçuca e ter criado um vínculo de amizade na cidade, aceitei e quero tornar Uruçuca, cidade modelo do esporte”, salientou Moisés Alves.

ASCOM/PMU

2 comentários:

  1. Fico muito satisfeito em vê muita novidade em minha querida cidade.Fica aqui meus sinceros votos de prosperidade, criatividade,envolvimento e felicidades a toda equipe estrutural e organizacional da mesma.Um enorme abraço ao meu pai Jaburu, o Nelson.

    ResponderExcluir
  2. Muita prosperidade A TODOS URUÇUQUECES NESTE ANO DE 2014 QUE SE APROXIMA.

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...