sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Uruçuca: Secretaria de Educação premiou "Alunos Nota 10 em 2013

A Prefeita Fernanda Silva parabenizou a todos pelo trabalho na educação do município

Fabrício agradeceu ao apoio em 2013 e pediu maior empenho para em 2014

Entrega da premiação aluno nota 10 ao aluno Ronaldo 


Mesa formada por professores, coordenadores, diretores e o secretário Fabrício Santos
Alunos premiados ao lado de Fabrício Santos e a prefeita Fernanda Silva

Coral do Cemur fez a abertura de premiação do "Aluno Nota 10 em 2013"
Foi entregue na manhã desta sexta-feira, dia 29 de novembro, no Centro de Cultura Água Preta, o prêmio Aluno Nota 10, promovido pela Prefeitura Municipal de Uruçuca e Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Os alunos foram avaliados durante o ano nos requisitos de frequência, notas, participação, organização, comportamento, respeito e acompanhamento dos pais.
Recebidos pelo Coral do CEMUR, sob a regência da professora Telma que também encantou com a sua bela voz, estavam entre os convidados, professores, diretores, funcionários da educação e população em geral e também às famílias dos premiados que participaram e se emocionaram com o sucesso alcançado pelos seus filhos.
O projeto Aluno Nota 10 que foi uma iniciativa do secretário de Educação Fabricio Santos e da equipe da SEMED e tem como missão colaborar para despertar e alimentar o apreço pela leitura, escrita, cálculos, produção artística, despertando o interesse e a curiosidade dos alunos na formação de habilidades e competências que irão torna-los cidadãos participativos, engajados e incluídos no mercado de trabalho e na sociedade de modo geral.
O secretário Fabricio Santos, destacou o emprenho de todos os funcionários e o trabalho desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino, agradecendo professores, gestores, auxiliares de serviços, merendeiras, vigilantes, secretários, alunos e aos familiares que são de grande importância no desenvolvimento de cada aluno. O secretário ainda reforçou o projeto e prometeu que em 2014, serão premiados alunos e professores Nota 10, valorizando ainda mais o serviço docente no município.
A prefeita Fernanda Silva, afirmou o compromisso com a educação e registrou que dentro da sua gestão, todos sem exceção podem e devem fazer parte do trabalho em prol da sociedade Uruçuquense para que no tempo certo, consigam enfrentar a competitividade no campo social, no mercado de trabalho, exercendo com dignidade a cidadania.
O destaque ficou para o aluno Ronaldo do Centro Educacional do Município de Uruçuca (CEMUR), que foi premiado como aluno Nota 10 em superação.
Os alunos premiados com um tablet foram:
Carla Eduarda Souza dos Santos, 9º ano regular – CEMUR
Cosme Soares dos Santos, 4ª série EJA – CEMUR
Ana Paula dos Anjos Souza, 7ª e 8ª série – CEMUR

Geovana de Souza, 5º ano regular – CEMURZINHO

Alessandro Lopes Nascimento, 5º ano regular – FREITAS NEVES

Lara Viana mendes, 5º ano regular – EMMAC  
Avani Iêda Santos, 4ª série EJA - EMMAC
Josimar Nascimento Pereira, 7ª e 8ª série EJA - EMMAC

Geane Silva Santos, 4ª série EJA – IRMÃ DULCE

Carlos Júnior Ferreira, 5º ano regular – ESCOLA IRMÃS MACHADO
Olímpio de Jesus das Chagas, 4ª série – ESCOLA CECÍLIA NOVAES

Elaine Nascimento dos Santos, 5º ano regular – ELIÉS HAUN
Manuela dos Santos Fernandes, 9º ano regular – ELIÉS HAUN
Joval Pereira, 4ª série EJA – ELIÉS HAUN

Adriana Alves de Jesus, 7º e 8ª EJA – ELIÉS HAUN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...