sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

URUÇUCA: CIDADE VIVEU NOITE DE ALEGRIA




















Depois das inaugurações, na noite desta quinta-feira, foram realizados shows, com as Bandas Ruarez, Blackout, Lordão e Trio da Huana.

Abriu os shows a Banda Ruarez, que lançou a música “Vai voltar”, que está fazendo muito sucesso na internet e agradou o público presente.  Após este show, apresentou-se a Banda Blackout, que fez os fãs do gênero vibrar.

Lordão e Trio da Huana fizeram um dos maiores shows que já aconteceram em Uruçuca, causando grande repercussão, com comentários positivos, daqueles que assistiram aos shows.

O público muito volumoso, equivalente ao São João, comportou-se de forma ordeira, que contou entre os presentes de muitas pessoas das cidades circunvizinhas.

A prefeita Fernanda Silva ficou bastante satisfeita com as apresentações e informou que o réveillon de Serra Grande terá a presença do Trio da Huana, presenteando aquele distrito, para que ofereça, a melhor  virada de ano de todos os tempos, aos seus turistas.

“Nosso trabalho está apenas começando. Conseguimos resolver a inadimplência do município e por isso estamos tendo condições de buscar e trazer recursos para obras e também para divertimento da nossa população. Hoje é dia de alegria em nossa cidade, mas asseguro que no próximo ano, nossa população terá muitas razões de ficar mais alegre.” Comemorou a prefeita Fernanda Silva.

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...