sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

URUÇUCA: MUNICÍPIO RECEBE DIAGÓSTICO TURÍSTICO



A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e a Bahia Mineração (BAMIN) apresentaram ontem (5) o Diagnóstico Turístico do Município de Uruçuca, em reunião na UESC, que contou com a participação da reitora Adélia Melo, do presidente da Bamin, José Francisco Viveiros, do diretor de Logística, Aildo Mendes Fonseca, da prefeita Fernanda Silva e representantes dos municípios de Ilhéus e Itacaré.

A prefeita destacou a importância do diagnóstico, especialmente em razão de que está sendo concluído o planejamento participativo de Uruçuca, onde poderão ser aproveitadas todas as informações levantadas pelo trabalho realizado através da Uesc, com o apoio da Bamin.

“Temos uma costa belíssima ao lado de uma unidade de conservação que detém um dos maiores ativos ambientais do planeta, o que torna Uruçuca ponto de atração de turistas nacionais e estrangeiros. Vamos colocar Uruçuca no cenário turístico nacional e internacional, aliando o crescimento à sustentabilidade. Essa é nossa missão”, afirmou a prefeita Fernanda.


As ações do governo para atendimento das demandas que se apresentam na temporada de verão são prioridades do governo, bem como a divulgação de nossos atrativos naturais, culturais e históricos, se estarão contidos no folder que será lançado nos próximos dias.
ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...