terça-feira, 10 de dezembro de 2013

URUÇUCA: SELEÇÃO DE GAROTOS PARA BASE DO BAHIA DE FEIRA E VITÓRIA

Será no próximo sábado, 14, às 8 horas, grande avaliação técnica para o clube de futebol Bahia de Feira, em parceria com o Vitória de Salvador. Os candidatos deverão ter nascidos entre 1994 e 2003. As inscrições estão sendo realizadas no estádio Ferreirão.
“Esta é a grande oportunidade que a Secretaria de Esportes está trazendo para Uruçuca, com o objetivo de a garotada realizar o sonho de se tornar atleta de futebol. Portanto, convocamos aqueles que estiverem em condições, para não deixar escapar esta chance”, disse o secretário de Esportes, Moisés Alves.
O secretário de esportes aproveitou para informar que no próximo ano será criada a escolinha de futebol oficial, da Prefeitura Municipal de Uruçuca, quando deverão ser cadastrados aproximadamente 200 atletas, alunos da rede municipal de ensino. Ainda, segundo o secretário de esportes, ele pretende tornar Uruçuca modelo em esportes, para nossa região.
Já o diretor de esportes, Jorge Luiz Sena Gomes, o Bolinha, informa que no próximo dia 12, dia da cidade, no estádio Ferreira, às 15 horas, haverá uma partida entre dois combinados locais, jovens e veteranos, na qual o secretário de Esportes e treinador, Moisés Alves, estará avaliando a potencialidade futebolística da cidade.
A prefeita Fernanda Silva já confirmou que se depender dela o município se torna referência em esportes na Bahia.

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...