segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

URUÇUQUENSE FARÁ ESTAGIO SUPERVISIONADO EM SANTIAGO DO CHILE






Com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruçuca, o aluno Tiago Jordão dos Santos, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), fará estágio na cidade de Santiago, Chile, onde terá aprendizagem e prática da língua espanhola, através de intercâmbio linguístico em casa de família. Na ocasião, ocorrerão visitas a lugares turísticos e o contato direto com nativos, para desenvolvimento de fluência na língua do país em questão.

O objetivo principal do estágio é o desenvolvimento das quatro habilidades relacionadas ao aprendizado do idioma espanhol: falar, ouvir, escrever e ler, através da imersão na língua, em tempo integral.

O estágio terá uma carga horária de 90 horas, sendo prevista a chegada na capital chilena, em 08 de janeiro de 2014 e o retorno em 12 de fevereiro de 2014.

O secretário de Educação, Fabrício Santos, disse que a sua pasta, com o apoio da prefeita Fernanda, estará sempre dando a devida atenção a esses projetos, independente de qualquer posição política dos contemplados.
ASCOM/PMU

2 comentários:

  1. Parabéns, Tiago! Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tiago. Nota-se que a capacidade de desenvolver projetos importantes e imprescindíveis como o seu tem evoluído a forma de buscar o crescimento pessoal. Entretanto, é necessária a participação dos nossos governantes haja vista a intolerância, às vezes, de distinção nos arredores políticos da boa vizinhança.
    Acredito que Uruçuca, mesmo com todas as aberrações e imprudências, desfruta de um potencial de conhecimentos expressivos e que precisa ser apenas valorizado.

    Reinã Ourives

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...