segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

URUÇUCA: VEREADOR PETISTA TEM SEQUÊNCIA DE SEIS CONTAS APROVADAS PELO TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou pela sexta vez as contas do atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Uruçuca, Erivaldo Pereira Guimarães (PT). Vereador por seis mandatos, o petista foi eleito presidente pela quarta vez e surpreendeu políticos da Bahia ao ter as contas dos exercícios financeiros da Casa Legislativa aprovadas pelo órgão fiscalizador pelo sexto ano.

“Estamos avançando socioeconomicamente e, com certeza, esse avanço passa pela metodologia aplicada nos cuidados com as contas e na transparência que aplicamos os recursos na Câmara. Essa dinâmica é um trabalho em conjunto com todos os outros vereadores”, afirma o edil petista.

Segundo a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), em depoimento neste sábado (7), a atuação de Erivaldo é o reconhecimento de um trabalho que deve ser exemplo no Partido dos Trabalhadores e na região. “Essa é uma atuação do projeto defendido pelo partido em Uruçuca. O vereador assimilou a importância de uma gestão transparente e, com isso, tem alcançado resultados importantes para nosso município”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...