quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Uruçuca: Colo-Colo de Ilhéus fará pré-temporada na cidade



A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, com o apoio da prefeita Fernanda Silva, firmou parceria com a diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, de Ilhéus, que estará disputando a 2ª divisão do campeonato baiano de futebol.
A prefeitura de Uruçuca estará cedendo espaço físico e estruturas para o treinamento da equipe, durante doze dias, a partir de hoje, 27, e em contrapartida o Colo-Colo fará dois amistosos no estádio Ferreirão, com um combinado do município.
“Os amistosos servirão para comissão técnica local, avaliar atletas, visando integrar a futura seleção de Uruçuca, que irá participar do campeonato intermunicipal e também para treinamento da equipe visitante”, informou o Secretario de Esportes, Cultura e Lazer, Moisés Alves”.
Foram convocados para o 1º jogo,  os seguintes atletas do combinado uruçuquense:
Tiago, Wiliam, Fernando, Jojó, Iago (Serra Grande), Filipe Santos (Serra Grande), Romário (Serra Grande), Pepeta, Lulu, Manteiga, Danilo, Cremilton, Seca, Rafael, Erivelton, Alisson, Raminho, Bicudo, Dedéu, Jocélio, Erlan Dias, Ronaldo e Erlan Trindade. Segundo o Secretário, Moisés Alves, esta lista está sujeita a alteração.
Os jogos amistosos serão realizados dias 02 de março (domingo) e dia 09 de março (domingo) às 15h: 00min.
O Colo-Colo deverá estrear no campeonato baiano de futebol profissional, da 2ª divisão, no dia 16 de março.
ASCOM/PMU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...