segunda-feira, 31 de março de 2014

Presidente do Colo-Colo, Walter Teles e torcida organizada agradecem a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva



 A prefeita Fernanda Silva compareceu, neste domingo, 30, ao estádio Mário Pessoa para assistir o jogo entre o Colo Colo e Jacobina. O Colo Colo venceu pelo placar de 1 x 0.
A prefeita foi recepcionada pelo presidente do Colo-Colo, Walter Teles, que agradeceu o apoio oferecido na pré-temporada, antes do início do campeonato baiano da segunda divisão.
Após a partida, a prefeita Fernanda Silva foi homenageada pela torcida Independente, quando concedeu entrevista às rádios locais. Os torcedores gritaram e cantaram agradecendo o apoio ao Colo Colo. O entusiasmo da torciada foi tanto, que havia torcedores pedindo nome dos deputados da prefeita, para votarem nas próximas eleições.
A pré-temporada do Colo-Colo, em Uruçuca, mostrou que foi “pé-quente”, pois a equipe do Tigre ilheense, continua invicta na competição.
A prefeita foi acompanhada do secretário de Agricultura, Danilo Mota, vereador Nau de Danda e o presidente do PT em Uruçuca, Arnaldo Marreco, que torceram muito pela equipe local.

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...