domingo, 2 de março de 2014

Uruçuca: Jogo-treino entre Colo-Colo e combinado local termina empatado











Neste domingo, 2, o estádio Ferreirão recebeu as equipes do Colo-Colo, de Ilhéus e um combinado de jogadores remanescentes da seleção de Uruçuca, no intermunicipal, quando empataram pelo placar de 2 x 2. Os gols da partida foram assinalados por Nildo e Marcelo Pano, pelo Coco-Colo e,  Jojó e Dedéu, pelo Combinado.
Segundo o Secretário de Esportes, Moisés Alves, ex-jogador do Vasco(RJ) e Internacional (RS), os destaques do jogo foram Tiago Carioca, pelo Colo-Colo e Manteiga, pelo Combinado. Disse ainda que, esses jogos-treinos estão servindo para observar alguns jogadores, visando o campeonato intermunicipal 2014, quando pretende fazer uma forte seleção e que o Colo-Colo deverá engajar o goleiro Tiago, da seleção local, para ser utilizado no acesso à primeira divisão.
As duas equipe deverão se enfrentar, novamente, no próximo domingo, 9, às 15 horas, no estádio Ferreirão, encerrando a pré-temporada do Colo-Colo, em Uruçuca. Foram os seguintes jogadores que iniciaram a partida deste domingo:
COLO-COLO: Tiago, Wesley, Nildo, Correia, Didiu, Tom, Wagner, Tiago Carioca, Marcelo Pano, Tiago Cearense e Fernando.
COMBINADO DE URUÇUCA: Wiliam, Erlan Trindade, Dedéu, Clemilton, Jojó, Bicudo, Manteiga, Erivelton, Camilo, Pepeta e Rafael.
ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...