sábado, 15 de março de 2014

Noite de festa na Ideart: 25 anos de fundação



Nesta sexta-feira, 14, foi uma noite de grande comemoração para o empresário Jailton Soares Rodrigues, popularmente conhecido como Fala-Fina, em seu estabelecimento.
Um grupo muito grande de amigos esteve no evento e contou com a presença da prefeita Fernanda Silva e parte do secretariado.
Os convidados se deliciaram em um churrasco suculento, acompanhado da cervejinha estupidamente gelada e refrigerantes.
No auge da comemoração, Fala-Fina se apresentou num telão, falando sobre a trajetória de vida nos 25 anos de fundação da empresa e finalmente agradeceu aos amigos, que contribuíram para o sucesso do seu empreendimento.

Um comentário:

  1. Jailton Soares Rodrigues18 de março de 2014 08:21

    Agradeço o sucesso da ideart aos meus clientes e amigos que tem me incentivado nas idéias que tenho, pena que meu capital é pouco mas minha Fé em Deus é muito grande, pois tenho certeza que posso fazer muito mais na área de comunicação visual na minha terra.

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...