segunda-feira, 24 de março de 2014

Nota de Falecimento



Jaqueline e seu pai Edésio Moreau Cruz
" Gostariamos de informar aos amigos que o sepultamento de Jaqueline Fontes Moreau será às 17:00 horas de hoje, dia 25 de Março de 2014 e que o féretro sairá de sua residência na Avenida Maria dos Anjos, próximo a Cesta do Povo para o cemitério Local.
A Família desde já agredece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã."



Por volta do meio-dia, desta segunda-feira, 24, faleceu, em acidente automobilístico na BR-101, Jaqueline Fontes, professora do IFBA, filha do professor da antiga Emarc, Edésio Moreau Cruz e Janete Fontes.

O acidente envolveu um caminhão e o veículo Chevrolet Onix, onde se encontrava a vítima e seu namorado. Segundo informações, o carro de passeio foi atingido pelo caminhão, após o namorado da vítima perder a direção e rodopiar na pista.

Jaqueline Fontes era uma pessoa muito querida, em Uruçuca, onde cultivou muitas amizades, o que levou surpresa aos amigos e colegas, que  estão consternados com a triste notícia.

A prefeita Fernanda Silva, surpreendida, emocionou-se com a notícia, já que existia uma  amizade de longa data com Jaqueline Fontes.

“É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha amiga e ex-colega Jaqueline Fontes. Neste momento de dor e de irreparável perda, envio meus votos de pesar a toda família enlutada e a sua vasta legião de amigos”, disse a prefeita Fernanda Silva.

ASCOM/PMU

Um comentário:

  1. Que Deus conforte toda a família enlutada, só Ele para avigorar o sentimento de todos os familiares e amigos, fique com Deus.

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...