terça-feira, 25 de março de 2014

Uruçuca: Advogado rebate notícia falsa veiculada no Políticos do Sul da Bahia




Sem consultar as fontes envolvidas e publicando notícias falsas, como verdadeiras, talvez por denúncias vazias da oposição tonta, pelas obras que estão beneficiando a população de Uruçuca, o site em questão, está fazendo o jogo parecido com alguns blogs, que usam de má fé, para tentar extorquir prefeituras municipais. Em decorrência da notícia, o advogado do município, Dr. David Vilasboas rebate o site, de forma veemente, com a nota abaixo:
“Na qualidade de funcionário público municipal me cumpre alertar a população do Município de Uruçuca acerca da notícia equivocada publicada no blog do Políticos do Sul da Bahia. Em primeiro plano, deve-se destacar que a Polícia Federal não tem atribuição para investigar o assunto que seria, em tese, da Polícia Civil, haja vista que não existe verba ou repasse federal envolvido. Por sua vez, E MAIS IMPORTANTE, a licitação da coleta de resíduos sólidos foi feita com lisura e transparência, corrigindo, inclusive, os supostos equívocos vistos pela Justiça no ano de 2013. Assim, a licitação não possui qualquer irregularidade, sendo este o entendimento de toda Procuradoria Jurídica. Me resta concluir e alertar que a notícia é falsa e não merece credibilidade, tratando-se, ao meu ver, de jogo político. A Procuradoria Jurídica está aberta a qualquer questionamento ou dúvida da população.”
ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...