segunda-feira, 10 de março de 2014

Uruçuca: Combinado local x Colo-Colo de Ilhéus empatam

Colo-Colo

Combinado Uruçuquense
Neste domingo, 9, no estádio Ferreirão, aconteceu o jogo-treino entre um Combinado local e Colo-Colo, de Ilhéus, que foi encerrado em 0 x 0. A partida, bem disputada, fechou a pré-temporada do Tigre, em Uruçuca.
A equipe local apresentou jogadores de outras regiões, que poderão servir ao selecionado uruçuquense, no próximo campeonato intermunicipal. O técnico Gilson Passos e o secretário de Esportes, Moisés Alves ficaram satisfeitos com o desempenho dos atletas e alguns deles poderão atuar, em equipes locais, durante o campeonato municipal de Uruçuca, que terá início no próximo domingo, dia 16.
Já a diretoria do Colo-Colo ficou satisfeita com a recepção aqui encontrada nos torcedores locais. O jornalista e radialista, José Maria, da Rádio Baiana de Ilhéus, destacou que o clima amistoso da torcida, bem como, o bom acolhimento da prefeita de Uruçuca Fernanda Silva e seus comandados, foram fatores positivos para o sucesso da pré-temporada do Tigre na cidade.
O Diretor de Esportes do município, Jorge Luiz Sena Gomes, o popular Bolinha, desejando sucesso absoluto no acesso, disse que ficará aguardando o Colo-Colo para pré-temporada de 2015, para disputa do campeonato baiano da 1ª divisão.
A prefeita Fernanda Silva, sempre presente nos jogos-treinos, disse que Uruçuca dará sorte para que o Colo-Colo esteja, no próximo ano, na elite do futebol baiano, de onde não deveria ter saído.
O Colo-Colo fará sua estréia na segundona no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, enfrentando a equipe do Atlético de Alagoinhas.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
COLO-COLO: Thiago Luiz, Rodrigo, Nildon, Correia e Leo; Wagner Alagoano, Fábio Santos e Renilson; Tiago Carioca, Fernando e Marcelo Pano.
COMBINADO DE URUÇUCA: Aranha, Harlei, Maicon, Gil e Geo; Manteiga, Leo Natal, Miller e Flávio; Elvis e Pepeta.
ARBITRAGEM: Alex Aranha, auxiliado por Del e Joilson

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...