terça-feira, 1 de abril de 2014

E o Trabalho Continua

Rua E, Bairro Everaldo A Góes (Concluída)

Rua F, Bairro Everaldo A Góes (Concluída)




Rua G, Everaldo A Góes (Em fase final de conclusão)

Rua H, Bairro Everaldo A. Góes (Concluída)


Rua I, Everaldo A. Góes (Obra iniciada)

Rua I, Everaldo A. Góes


Rua F, Portelinha (em fase de conclusão)

Rua E, Portelinha (iniciada)

Rua E, Portelinha

Rua G, Portelinha (concluída)

Rua I, Portelinha (concluída)


Casa popular na Rua B, bairro Everaldo A. Góes


Casa popular na Rua do Cano, Bairro Everaldo A. Góes


Mostrando um trabalho incessante, quando os quatro cantos da cidade viraram um canteiro de obras, a Prefeitura Municipal de Uruçuca vem realizando obras importantes para população.

Nossa equipe, com acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura, visitou ruas onde estão sendo realizados serviços e casas, que estão sendo edificadas para pessoas de baixa renda.

A prefeita Fernanda Silva tem acompanhado de perto estas obras, pois o objetivo do seu governo é concluir a pavimentação de todas as ruas do município e a conclusão das casas populares.

O morador da Rua E, no bairro Everaldo Argolo Góes, Sr. Lourival Monteiro, agradeceu a prefeitura pelo trabalho bem feito e disse que aquele calçamento já deveria ter sido realizado nos governos passados. Já a moradora da Rua G, Sra. Miralva Batista Viana, disse que o serviço estava nota 10 e que a prefeita estava realizando um belo trabalho.

“Temos compromissos de campanha junto a nossa população e isto nós vamos respeitar. O povo da Portelinha que nos apoiou maciçamente na última eleição, já está sendo contemplada com a pavimentação das ruas do local e também o povo do Waldeck Ornelas. Nosso objetivo é chegar à conclusão da pavimentação de todas as ruas, tanto a aqui em Uruçuca, como em Serra Grande”, disse a prefeita Fernanda Silva.

ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...