quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mesa Diretora da Câmara suspende eleição para escolha de novo presidente

O Presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuca, Erivaldo  Guimarães, depois de reunião com a mesa diretorada da Casa Legislativa, tomou decisão de suspender a sessão especial que escolheria o novo presidente da casa para o biênio 2015/2016.  A sessão estava agendada para as 09:00 horas desta quarta-feira (16).


A decisão, proferida na manhã de hoje pelo presidente Eri Guimarães também teve o apoio de pessoas que estavam dentro da Casa Legislativa e perceberam que haviam pessoas armadas dentro do recinto. Eri esteve no plenário e informou que devido a falta de segurança suspenderia a sessão e que faria nova eleição em outra data, pois não iriá colocar sua vida, a vida de vereadores e da população em perigo.


Eri Guimarães solicitou a consultora jurídica, Margarete Brandão que formalizasse  documentação de suspensão da sessão legislativa e convocasse novas eleições da mesa diretora. Ele afirmou que sem a segurança da policia militar, que se encontra em greve, não teriamos nenhuma condição de realizar a eleição.


“O plenário da Câmara de Uruçuca estava cheio. Muitas pessoas queriam acompanhar a eleição da nova mesa e aguardavam o início da sessão, que deveria eleger o novo presidente, mas sabiamente, pois não se tinha segurança, o presidente da câmara suspendeu a sessão”, disse o Sr. Ademir dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...