quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sessão Plenária na Câmara de Vereadores de Uruçuca




Hoje a Casa Legislativa realizou sessão plenária, onde o presidente Eri Guimarães solicitou da vereadora Magnólia Barreto que fizesse a leitura do texto bíblico e logo após a funcionária Lidiane Santos fez a leitura da ata da sessão anterior, que foi lida, votada e aprovada.

Logo após o Presidente da Câmara, Erivaldo Guimarães concedeu a palavra aos vereadores Joselito Abreu e Carlos Magno D. Amaral.  
Dez vereadores estiveram presentes e ausente a vereadora Maria das Graças que apresentou atestado médico. Hoje, diferente do que aconteceu na sessão passada, foi notória a presença de Policiais Militares na área da plenária e que garantiu casa cheia no Legislativo Uruçuquense.

Logo após a sessão foi realizada uma demorada reunião entre os vereadores do município de Uruçuca e foi notório que o impasse continua e as cenas dos próximos capítulos da novela da nova mesa diretora só será conhecida na justiça. Vereadores de oposição e da situação não chegaram a um acordo e tão somente a justiça deverá trazer um posicionamento sobre o assunto. Para o Presidente da Câmara, Erivaldo Guimarães o mais correto seria uma nova eleição para a escolha do novo presidente, mas a oposição não entendeu assim, nos dando tão somente a oportunidade de buscarmos a justiça.
Jean Macêdo/Uruçuca Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...