terça-feira, 29 de abril de 2014

Uruçuca: Novos rumos e mais desenvolvimento





Escola Fileta Farias na Região do Corisco

A sinceridade dos administradores não pode ficar nas costas e de cabeça para baixo, ela tem de ficar estampada no rosto de cada cidadão. Se não estiver de coração sincero para dar e receber amor ao próximo, nada vai adiantar.

Aos que perseguiram, maltrataram e humilharam as pessoas o resultado chegou muito rápido e hoje vejo o sorriso estampado no rosto de cada cidadão da zona rural que clamavam por melhorias das escolas e nas estradas.

Nem sempre a força da palavra substitui o poder da atitude, da reação, da qualidade e do prazer em servir, e é com pequenos e grandes gestos que proporcionamos renovação de esperança e fé as pessoas. Os que muito falaram e falam, pouco fizeram de bom a comunidade, pois o resultado positivo do que tem sido feito, de melhor ao povo, é uma resposta aos que falam demais e tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram.


Talento é a capacidade de se pensar, organizar, colocar em pratica e desenvolver com precisão, ao que lhe for proposto e pensando assim é que vou agradecer a Deus ao talento dos Alunos, dos Professores, dos Pedreiros, dos Carpinteiros, dos Pintores, dos Diretores, dos Coordenadores, dos Zeladores, dos Motoristas, dos Eletricistas, do Secretário e da Prefeita de Uruçuca, afinal de contas ninguém faz educação de qualidade sozinho.
Jean Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...