sábado, 5 de abril de 2014

Uruçuca: Prefeita Fernanda Silva comemora aniversário em bairro popular



Neste sábado, 05, a prefeita de Uruçuca Fernanda Silva comemorou seu aniversário no conjunto de casas, apelidado popularmente de Portelinha, junto com os habitantes do lugar e colegas da prefeitura.
A festa teve início com um ato ecumênico, no qual a igreja católica esteve representada pela Sra. Zildete Oliveira e os evangélicos foram representados pelo Pastor Antônio Mota, da Igreja Assembléia de Deus.
Na mesa constava, além da prefeita, a deputada Ângela Sousa; Marcos Vasconcelos, representando a loja maçônica; a secretária de Ação Social, Franceska Araújo; o presidente da Câmara Municipal, Erivaldo Guimarães, a moradora Sônia da Portelinha e o cantor Vander Aguiar, que emocionou a prefeita e os presentes, ao cantar os parabéns e a melodia Canção da América, de Milton Nascimento.
A prefeita disse em seu pronunciamento das dificuldades encontradas, quando tomou posse, mas que bastou um ano para arrumar a casa e disse ainda que, ela não faria tudo sozinha sem a participação dos seus auxiliares, desde os serventes até os secretários.
Estiveram presentes, os vereadores da base de sustentação governo, o ex-prefeito de Uruçuca, Dílson Argolo, o ex-prefeito de Itacaré, Antônio Damasceno (Tonho de Anízio) e a maioria dos secretários municipal.
Ao término da cerimônia, a prefeita recebeu lembranças e muitas rosas, sendo cumprimentada por todo povo presente, que se deliciaram com um vasto café da manhã.
                                                       
Foi uma festa muito bonita e contagiante, do modo que a prefeita Fernanda Silva esperava, comemorada junto ao povo humilde daquelalocalidade.
Neste domingo, sem descanso do trabalho, a prefeita irá reinaugurar 11 escolas na zona rural, que foram recuperadas pela atual administração e o grande modelo é a escola localizada na região do Rochedo.
ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...