quinta-feira, 24 de abril de 2014

URUÇUCA: PREFEITA VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL








Somente por meio de uma grande parceria entre a prefeitura de Uruçuca e o Governo do Estado, foi possível recuperar as estradas da zona rural do municipio.
O Derba, juntamente com a prefeitura de Uruçuca, se uniram para recuperar as estradas rurais do município, explicou Vinicius  Oliveira, secretário de infraestrutura da  prefeitura “É uma grande parceria, pois sem esses apoios do Derba e do Governo do Estado,  estaríamos  conseguindo realizar esse trabalho importante em tão pouco tempo”.
E realmente são quase 60 dias de trabalho árduo em várias estradas da região como a Estrada do Corisco e Jacarandá entre tantas outras que a nossa equipe tem feito e temos visto a alegria do povo que precisa ir a cidade comprar e vender os seus produtos.
“Em todas as estradas fizemos um trabalho de colocação de cascalho, nivelamento, nossa equipe também fez baixadas para o escoamento das águas das chuvas para que a estrada se mantenha intacta por mais tempo”, disse o funcionário público José Carlos de Souza Santos (Curió) que com a equipe tem realizado o trabalho.
Segundo a  prefeita Fernanda Silva, que por várias ocasiões foi conferir pessoalmente o andamento das obras acompanhada do secretário de infraestrutura, Vinicius Oliveira, os trabalhos para a recuperação das estradas rurais irão continuar “Já estamos com aproximadamente 40% das nossas estradas recuperadas e a meta é chegar aos 100% ainda neste semestre, trazendo assim mais segurança aos motoristas que utilizam essas vias e que precisam escoar as suas produções no município de Uruçuca”.
“Gostamos do trabalho de recuperação das estradas, pois em outras épocas aqui só se passava a patrol, diferente de hoje que estamos vendo a compactação com o rolo compactador que melhora e muito a qualidade do trabalho”, disse o Sr. Paulo Souza trabalhador rural da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...