terça-feira, 8 de abril de 2014

Uruçuca: Prefeitura apresenta novo projeto de arquibancada do Estádio Ferreirão

A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva apresentou na manhã desta terça feira (08/04) o projeto de reforma e ampliação do estádio Antônio Ferreira (Ferreirão). O novo projeto promete um estádio moderno, com capacidade de 3 mil torcedores nas arquibancadas. As novas arquibancadas do estádio serão construídas com cobertura, cabines de rádio e televisão e vão proporcionar respeito nos critérios de acessibilidade para pessoas especiais.

O Estádio Ferreirão atualmente é utilizado para jogos do Campeonato Municipal e no segundo semestre será utilizado para a disputa da Seleção de Uruçuca no Campeonato Intermunicipal de Futebol, fato que preocupou a prefeita Fernanda Silva, devido a pouca quantidade de lugares para os torcedores e o desconforto oferecido a imprensa regional.

Para o Secretário de Esportes de Uruçuca, Moisés Alves já havia a necessidade de ampliação das arquibancadas do estádio e afirmou que: “O Ferreirão será um novo ícone da cidade de Uruçuca. Construir a nova arquibancada do estádio criará novas vagas de trabalho e estimulará o programa de geração de emprego e renda para os vendedores ambulantes da nossa cidade. O Estádio  é bom, mas nós sentimos a necessidade de mudar. Eu  trouxe a experiência da minha carreira como jogador e treinador de futebol, a prefeita a vontade de ver Uruçuca crescer e o deputado Valmir Assunção a boa vontade de consegiur a emenda parlamentar no valor de 600 mil reais para o investimento.


A prefeita Fernanda salientou que o nosso estádio foi construído em uma área central, e esse é um ponto impotante para nós. Meu desejo é assistir a nossa seleção, em grandes classicos regionais. "A torcida ficará bem perto do campo e mais reunida", garantiu Fernanda, ao contrário do que acontece atualmente quando os nossos torcedores ficam espalhados, por conta de uma arquibancada pequena e desconfortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...