sexta-feira, 18 de abril de 2014

Uruçuca: Prefeitura concluiu estradas de acesso a região do Corisco












Nesta quinta-feira, 17, a Prefeitura Municipal de Uruçuca, através da Secretaria de Infraestrutura, com recursos próprios, concluiu as obras das estradas localizadas na região do Corisco. Fato inédito, pois os recursos foram tirados da gestão orçamentária da própria prefeitura, esse posicionamento vem mostrar uma nova forma de administração e o zelo pelo dinheiro público, o que não acontecia em gestões anteriores.
A próxima etapa será realizada na região de Pé de Serra, dentro do planejamento da equipe da Infraestrutura e logo após, será contemplada a região do Barrocão. Segundo o secretário de Infraestrutura, Vinicius Oliveira, houve o pedido para que a frota mecânica desse início pelo Barrocão, mas pela logística e pelo menor espaço de tempo, optou-se, nesta fase, pela recuperação da estrada da região do Pé de Serra. O secretário disse ainda que o trabalho a ser realizado no Barrocão terá que ser acompanhado por um especialista em estradas e para que o serviço tenha bom proveito, necessitará de um espaço de tempo maior que o de Pé de Serra, que é menos complexo.
“Estou muito satisfeita com a conclusão desse trabalho. Como já disse anteriormente nosso governo é de trabalho e nós vamos realizar as necessidades, do nosso povo da zona rural, pois firmamos um compromisso na campanha e ele será cumprido”, comemorou a prefeita Fernanda Silva.
ASCOM/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...